Semosp Ji-Paraná: afastamento temporário de servidores acima de 60 anos

Please enter banners and links.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), atendendo determinação do Ministério Público do Trabalho (MPT), Despacho nº 000157.2020, motivado pelo crescente número de casos confirmados de Covid-19, editou a portaria nº 048/PMJP/SEMOSP, instituindo, a partir da próxima segunda-feira (22), o afastamento temporário das atividades laborais normais de todos os servidores com idade superior a 60 anos que estão lotados na secretaria. O afastamento das atividades temporário, compreende o período de 22 de junho a 05 de julho, podendo ser prorrogado.

Tal medida visa garantir a integridade e saúde desses profissionais, e torna-se necessária neste momento de pandemia, já que o município, segundo os números recentemente divulgados pelo Comitê Municipal de Enfrentamento e Prevenção ao Coronavírus, registrou no último dia 17 de junho, 307 casos confirmados e 09 mortes por Covid-19.

Posto isto, informamos a toda sociedade ji-parannaense que a Secretaria Municipal de Obras estará com suas frentes de trabalho suspensas de 22 a 05 de julho.

Por fim, pedimos a compreensão e colaboração da população quanto aos cuidados e recomendações de saúde necessários para evitar a disseminação do Coronavirus,  mantendo a higienização de mãos, evitando aglomeração, usando máscara e saindo de casa apenas para situações de real necessidade.

Ji-Paraná, 19 de junho de 2020.

Cleberson Litting Bruscke

Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos

Decreto nº 9203/GAB/PMJP/2018

Decom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *