GeralJi-Paraná

Mário Gazin recebe o Título de Cidadão Honorário de Ji-Paraná

O Título de Cidadão Honorário foi proposto pelo presidente da CMJP, Wellinton Fonseca 

Sessão solene para entrega do Título de Cidadão Honorário Ji-paranaense ao empresário Mário Valério Gazin, fundador do Grupo Gazin. A homenagem foi apresentada pelo presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP), Welington Fonseca (MDB). 

Mario Gazin

“Quando a gente fala do Mário Gazin, está se referindo a alguém que tem reconhecimento em Ji-Paraná, no estado de Rondônia e no Brasil. Ele é um pai [patrão] generoso e uma inspiração para seus milhares de colaboradores. Qualquer cidade que tenha uma loja da Gazin se enche de orgulho”, afirmou Isaú Fonseca.

Segundo ele, a homenagem, aprovada por unanimidade pela CMJP, é um reconhecimento público ao empresário paranaense que tem 71 lojas em Rondônia. E emprega 321 funcionários no município de Ji-Paraná e 2 mil no estado. Nos próximos meses, o grupo deve instalar uma Usina de Energia Solar para suprir as unidades comerciais.

De acordo com o presidente da CMJP, Welinton Fonseca, a sessão solene para a entrega do título mostra a admiração e o respeito dos vereadores ji-paranaenses pelo empresário Mário Gazin. O ato foi acompanhado por colaboradores da empresa, secretários municipais e convidados. 

“Mais uma vez, a Câmara [Municipal] faz a entrega da nossa honraria máxima a alguém que tem um histórico de vida invejável. Um líder em todos os sentidos da palavra que, a partir de hoje, se torna um ‘Cidadão Ji-paranaense’ para o orgulho de todos nós. Receba essa homenagem como prova da nossa consideração e respeito”, garantiu Welinton Fonseca.

“É com muita satisfação e alegria que recebo esse título da Câmara Municipal de Ji-Paraná e do seu presidente Welinton Fonseca. Chegar a um certo ponto da vida e ainda contar com o reconhecimento das pessoas e, principalmente, das autoridades políticas dá a impressão que o trabalho duro valeu a pena”, admitiu o empresário.

“Hoje Mário Gazin tem uma empresa bilionária, mas nasceu pobre, filho de um pequeno agricultor, cujo maior patrimônio que ele passou ao filho foi a força e o amor pelo trabalho. O empresário apostou na iniciativa de alguém que deixou de sonhar: comprou uma pequena loja em atividade que transformou-se depois de cinco décadas na quarta maior rede de varejo do Brasil”, texto extraído do livro Mário Gazin – A arte de inspirar pessoas e encantar clientes. 

👇👇👇👇

VEJA AQUI TODAS AS FOTOS

👆👆👆👆

A solenidade foi acompanhada por vereadores, o vice-prefeito de Ji-Paraná, Joaquim Teixeira, o deputado estadual, Affonso Cândido e a deputada federal, Silvia Cristina, todos do PL.

Decom