Sicoob Centro celebra 10 anos do Edital Social com apoio a projetos transformadores em Ji-Paraná

O Sicoob Centro celebra um marco fundamental em sua atuação comunitária: a 10ª edição do Edital Social. Com o compromisso de fortalecer as regiões onde atua, a cooperativa realizou a entrega de recursos para a Associação Carisma em Ação, em cerimônia ocorrida na unidade PA12, no IG Shopping, em Ji-Paraná.

A Associação Carisma em Ação (ACACARISMA) é uma organização civil sem fins lucrativos focada em ações preventivas de inclusão social para famílias em situação de vulnerabilidade. Entre as suas principais frentes está a Escola de Iniciação Musical, voltada para crianças e adolescentes.
A instituição conta com uma diretoria engajada para expandir seu impacto, sob a liderança do Presidente Marcelo Rodrigues, da Vice-presidente Juciliana Rodrigues e da Diretora Social Camila Fontinelli. A associação também vive um momento de grande expectativa com a inauguração de sua nova sede em setembro, localizada na Rua T-4 (entre as avenidas Maringá e Curitiba).
Ao longo de suas nove edições já concluídas, o Edital Social do Sicoob Centro destinou mais de R$ 6 milhões a projetos distribuídos em seis eixos de desenvolvimento:
- Educação e Cultura
- Saúde e Esporte
- Sustentabilidade e Empreendedorismo




Alinhada ao 7º Princípio Cooperativista (Interesse pela Comunidade), a edição comemorativa de 10 anos reafirma o propósito da cooperativa em apoiar parceiros que promovem a verdadeira transformação social.
A visibilidade dada a essas iniciativas é essencial para dar transparência aos resultados que o cooperativismo constrói diariamente junto à sociedade.
Sicoob Centro | Cooperar é coisa nossa!
Sicoob Centro
Fotos VipFesta
