Prefeitura de Ji-Paraná presta contas em Audiência Pública
A prestação de contas é uma exigência da lei de responsabilidade fiscal. Por isso, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Controladoria Geral do Município (CGM), realizou na manhã desta sexta-feira (8) a 3ª Audiência Pública do 3º Quadrimestre do Exercício de 2018.
Foram apresentadas no plenário da Câmara de vereadores, a avaliação e cumprimento das metas fiscais relacionadas aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro do ano passado.
Para o controlador geral do município, Elias Caetano da Silva, o município continua com as contas equilibradas e tem conseguido alcançar as metas estabelecidas pelo Tribunal de Contas do Estado.
“Foram apresentados durante a audiência pública os relatórios dos trabalhos das Secretarias de Saúde, Educação, Obras e Serviços Públicos e Assistência Social. A Prefeitura está cumprindo os índices estabelecidos por lei, o que torna o município apto a receber os recursos financeiros do Governo Federal e Estadual”, explicou o controlador do município.
As informações apresentadas estão disponíveis no Portal da Transparência no site da Prefeitura de Ji-Paraná e podem ser acessadas pela população.
Participaram da audiência pública os vereadores Cláudia de Jesus (PT), Lourenil Gomes (PTB), Izaias Arnica (PSB) e Ida Fernandes (PV).
Decom