Beira Rio no 1º Distrito recebe iluminação de LED

Please enter banners and links.

As margens do Rio Machado, no primeiro distrito da cidade, estão recebendo investimentos da Prefeitura Municipal de Ji-Paraná. O local, mesmo sem estar finalizado, já está sendo utilizado como área de lazer por diversas famílias.

A revitalização da área está sendo realizada com mão de obra da própria prefeitura através das equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços (Semosp). O local já recebeu paisagismo, bancos, gramado e calçadas e, na noite de ontem (29), foram implantados sete postes com duas hastes de luminárias de LED e a e instalação de lixeiras. Ainda estão previstos a pintura e a  organização das vias de acesso com espaço para estacionamento.

A intenção segundo informou o Prefeito Municipal, Affonso Cândido, o objetivo é urbanizar mais um ambiente de lazer e convívio familiar na cidade de Ji-Paraná, valorizando as belezas naturais do Rio Machado, um dos principais cartões postais da cidade.

Affonso Cândido ressaltou que mesmo antes de ter sido concluído, o local já está sendo utilizado, com muitas pessoas frequentando o novo ambiente. “É um local agradável e que ficará ainda mais bonito quando estiver finalizado”, ressaltou o Prefeito. 

Decom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *