Ji-Paraná tem novo Secretário de Esportes

Please enter banners and links.

Com uma história de força e perseverança, Osvaldo Cazuza, foi nomeado Secretário de Esportes e Turismo (SEMETUR) de Ji-Paraná ro, neste dia 01 de Janeiro de 2021.

Cazuza, 55 anos de idade, na sua trajetória já serviu com destaque no Exército Brasileiro (1984/85), trabalhou como representante comercial, ingressou na Prefeitura Municipal de Ji-Paraná em 1998, através de concurso público. Desde então, seus feitos no esporte e aos esportistas o consagraram como um grande líder esportivo; Ex-Árbitro da CBF e CBFS, fundador da Associação Ji-Paranaense de Árbitros (AJARB), auxiliou na criação de diversas Ligas Esportivas, realizações de diversos campeonatos, torneiros e eventos de diversos seguimentos de esporte e lazer.
“É uma honra, graças a Deus, mais um desafio na minha vida que estou pronto para cumprir. O esporte amador será organizado. Vamos atender todas as classes esportivas e também o lazer, que é primordial para uma boa saúde mental.”


O Secretário enfatizou que em sua gestão á frente da pasta, irá descentralizar o esporte, tornando-o acessível a todos, incluindo os esportistas dos bairros periféricos. A Secretaria será parceira de todas as entidades esportivas, das federações e assim que possível, da iniciativa privada, para que haja grandes eventos e fomento dos nossos esportistas.


“Nesses primeiros passos, minha prioridade, que também é a prioridade do nosso Prefeito Isaú Fonseca, é a saúde, toda cautela é pouca, visto o atual cenário Covid 19. Minha equipe e eu, estamos super animados para fazer do esporte Ji-Paranaense algo histórico, que marcará gerações.” Finalizou o Secretário de Esporte e Turismo Osvaldo Cazuza (SEMETUR)

Por: Amazon Segundo “Tattoo”

One thought on “Ji-Paraná tem novo Secretário de Esportes

  • 6 de janeiro de 2021 em 22:19
    Permalink

    Parabéns! sucesso nessa jornada. Me lembro que te falei sobre essa possibilidade. e sabia que seria ótima escolha.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *