Ji-Paraná FC busca vaga na fase de grupos da Série D do Brasileirão

Please enter banners and links.

Mesmo com a vitória sobre o Nacional no jogo de ida da fase preliminar da Série D do Brasileirão, a vaga para a fase de grupos será definida no próximo domingo, 13, na Arena da Amazônia, em Manaus. O placar do primeiro jogo foi justo, diante das oportunidades que o Ji-Paraná criou na partida. O time teve muitas jogadas pela esquerda e foi muito interessante, porque eles começavam as jogadas pela direita e levavam até a esquerda, para fazer as triangulações e impor perigo.

O Watthimem estava muito bem desde o início. Chamou a responsabilidade. Sofreu pênalti e bateu o pênalti. O ícaro mostra muito habilidade no meio de campo do Ji-Paraná e isso é muito importante, já que é o camisa 10 que pensa no jogo. O posicionamento do Watthimem chama a atenção, porque é justamente para ajudar o camisa 10 a chegar na área. Faltou o gol do camisa 9, Renan Xavier. Ele teve duas oportunidades, em jogadas que chegaram pela direita para definição dentro da área.

JOGO DE VOLTA

O Ji-Paraná vai até Manaus brigando apenas por um empate, mas, é claro, o torcedor do Jipa espera que aconteça a mesma coisa que aconteceu em 1995. Que o time se imponha e consiga o resultado e a classificação.

Nos primeiros 90 minutos deu Ji-Paraná. Vimos uma equipe que demonstra muito o trabalho do técnico Bruno Monteiro, que é de muita intensidade, vibrando a cada jogada e o resultado é merecido.

GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *