CDL de Ji-Paraná é parceira do Projeto Educando com as Artes Marciais

Please enter banners and links.


Visando sempre o incentivo ao esporte é que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná tem apoiado projetos sociais existentes no município. Um deles é o projeto Educando com as Artes Marciais. O projeto existe há três anos e atende alunos da rede pública de ensino de 10 a 19 anos, tanto masculino quanto feminino. “Há dois anos que a CDL é parceria deste projeto. É uma das entidades que tem nos ajudado a oferecer aulas de Karatê e Jiu-Jitsu gratuitamente aos alunos” destacou o coordenador do projeto Wagner Silva que também é policial militar.



O projeto é realizado no batalhão de polícia militar em uma sala cedida pelo órgão e acontece pelo menos três vezes por semana; segunda, quarta e sexta-feira. O Educando com as Artes Marciais tem como objetivo tirar os jovens da ociosidade e oferecer um espaço onde além de praticar o esporte tem a oportunidade de fazer novas amizades. “O projeto busca incentivar adolescentes e jovens a serem pessoas de boa conduta. Aqui no projeto já também disciplina”, finalizou Wagner.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná com o intuito de ajudar o projeto financeiramente dispõem de um recurso mensal. Este valor é revertido na maioria das vezes para pagar a inscrição dos alunos em campeonatos. “Para nós da CDL é de imensa satisfação poder colaborar e ajudar em uma causa tão justa. A CDL tem buscado incentivar projetos que fazem a diferença no município” destacou o presidente da CDL José Aparecido Gonçalves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *