CDL Ji-Paraná e coordenação da Rondônia Rural Show alinham estratégias com setores de hospedagem e gastronomia para a maior Feira de Agronegócio da Região Norte
Reunião de alinhamento realizada pela CDL de Ji-Paraná e Coordenação da Rondônia Rural Show buscou discutir juntos com os representantes dos setores hoteleiros, imobiliários e gastronômicos alternativas de melhorias em atendimento para o público da feira que acontecerá de 20 a 25 de maio.
No primeiro dia de discussão, a preocupação foi com as acomodações. Faltando pouco mais de 100 dias para a feira, os hotéis da cidade já estão lotados. Uma das alternativas adotadas foi de incentivar a população de Ji-Paraná a alugar suas casas – famoso aluguel por temporada.
“É uma forma de acomodarmos mais pessoas em nossa cidade e facilitar para que as empresas e seus colaboradores possam se acomodar próximos da feira”, declarou Elias Pereira, presidente da CDL de Ji-Paraná.
No segundo dia de reuniões, foram ouvidos os representantes do setor gastronômico. Planejamento de ações visando um melhor atendimento para o público da feira que transita pela cidade e ampliação do horário noturno.
“O diálogo foi bem interessante para ouvirmos deles também quais as demandas e sabermos o impacto que a feira gera de positivo em seus negócios. Acredito que saímos da reunião com ações importantes de movimentação da economia local”, destacou Janderson Dalazen, secretário adjunto da Seagri.
CDL Ji-Paraná