Reveillon 2017 no Hotel Fazenda Minuano
O melhor e mais badalado Reveillon de Rondônia, aconteceu no Hotel Fazenda Minuano na noite do dia 31 de dezembro entre o município de Ji-Paraná e Presidente Médici.
O Hotel preparou uma mega estrutura para o evento, com muitas delícias e bebidas para os participantes, além de ser dos lugares mais lindos da região norte.
Mesmo com muita chuva, o novo salão do Minuano Eventos acolheu milhares de pessoas de várias cidades, que celebraram a inesquecível chegada no ano novo,
E em 02 ambientes agitando a galera, várias Bandas e DJs animaram a festa da virada como: o cantor Felipe Possamai, a dupla Frank & Diego, OZbrodinhoz, Banda Flash Music, Will Ferreira e os DJs Ulis Oliveira, Dj Bobby, Rafael Holdon e Vetorine.
O site VipFesta registrou os melhores momentos, e parabeniza pelo sucesso o Dj Bobby, o Sr.Natal e Dona Ana e toda a equipe do Hotel Fazenda Minuano. Feliz 2017!!!
VipFesta: www.vipfesta.com