Ji-Paraná FC e Genus ficam no empate e seguem na ponta do Rondoniense

Ji-Paraná e Sport Genus entraram em campo sabendo que uma vitória seria importante para abrir na liderança no Rondoniense, mas a partida foi bastante equilibrada e marcada por confusão e muitas reclamações principalmente por parte da equipe do Jipa.
O time da casa cobrou da arbitragem a marcação de um pênalti no segundo tempo a favor do Jipa, que teria a possibilidade de abrir dois a zero no placar, no lance o árbitro Edevaldo José Pereira aplicou cartão amarelo para o atacante Ítalo por simulação, outra reclamação foi a marcação do pênalti a favor do Sport Genus, que foi convertido e garantiu o empate, A arbitragem viu que a bola bateu no braço do jogador do Jipa após bola cruzada na área marcando a penalidade.

O Ji- Paraná entrou no gramado do Biancão em busca da primeira vitória em casa, aos 37 minutos do primeiro tempo o Galo da Br abriu o placar numa bola cruzada na área. Jonathan em cobrança de falta levantou a bola na grande área e na marca do pênalti Edinho Guerreiro subiu para cabecear no canto direito do goleiro Dida.
No segundo tempo, aos 13 minutos, o Ji-Paraná arrancou em velocidade num contra ataque, Ítalo recebeu na entrada da área tentou passar pelo marcador e um lance o time do Jipa reclamou pênalti que não foi marcado.

Aos 27 minutos o lateral esquerdo do Genus cruza na área a bola bate no braço do zagueiro e o árbitro Edevaldo marca pênalti para o Sport Genus, na cobrança o artilheiro do campeonato Ariel.
Final no Biancão Ji-Paraná 1 Sport Genus também 1. Com o empate as duas equipes seguem na liderança do Rondoniense, com o Genus levando vantagem no saldo de gol.
Na próxima rodada o Ji-Paraná folga e o Genus encara o Barcelona na tarde de domingo.
FFER
Veja abaixo as fotos 👇