Ji-Paraná definido para duelo contra o Rolim
Após pouco mais de um mês de intenso trabalho, com treinos acirrados mesclados com atividades física, tática e técnica, o Ji-Paraná Futebol Clube está pronto para a estreia neste sábado (5) no Campeonato Rondoniense de Futebol 2016, para enfrentar o Rolim de Moura EC, em jogo marcado para as 16 horas, no estádio Ângelo Cassol, o “Cassolão”,em Rolim de Moura. No coletivo da última quinta-feira (3), no Biancão, o técnico Jadson Oliveira definiu o time que deverá iniciar a partida.
No último fim de semana,o time realizou o seu único teste, jogando amistosamente diante do selecionado de Jaru, que venceu pelo placar de 5 x 3. Na oportunidade, o técnico Jadson Oliveira pode testar uma formação próxima do que deve ser seu time principal. A equipe apresentou uma postura agressiva, com marcação forte e boa movimentação, chegando com qualidade ao ataque.
Para o treinador, ainda falta muito para o ideal, mas o time que estreia no sábado diante do Rolim vai surpreender pela qualidade e disposição em campo. “Trabalhamos muito durante a pré-temporada e agora é colocar em prática diante dos adversários. Certamente, teremos dificuldades no início, mas a tendência é ganhar ritmo e melhorar com a sequência dos jogos. O grupo está focado e confiante numa boa estreia”, garantiu.
Conforme lista divulgada pelo treinador, o time provável para começar jogando diante do Rolim Esporte Clube vai de: Ciro, Bonfim, Hugão, Douglas, Tião, Seco, Jonas. Paulista, Luiz Henrique, Édipo, Daniel Rezende, Robson Baiano. O técnico Jadson Oliveira terá ainda a sua disposição no banco de reservas: Clébio, Jhonatan, Gorniak, Fábio, Caio, Felipe, Lucas Eduardo, Careca e Edelson.
Diretoria, comissão técnica e jogadores convocam o torcedor a acompanhar o time neste sábado em Rolim, na busca de um resultado positivo, mesmo na casa do adversário. Além do ônibus que a Eucatur estará disponibilizando com preço acessível para levar o torcedor ji-paranaense até Rolim de Moura, um número grande de motoristas de veículos particulares já está se mobilizando para acompanhar o time no jogo de abertura do Estadual.
Chico Limeira