Geral

Expojipa 2016 na 2ª feira 11/07

A 37ª edição da Expojipa – Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná, promoveu neste 11 de julho, a Segunda Solidária em prol do Associação dos Pais e Amigos de Excepcionais (APAE) e ao Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer (GAPC).

Um grande público compareceu no Parque de Exposições, com visitas aos standes e na Arena, assistiram o Rodeio Qualify estadual com 68 competidores, disputa de Team Roping, a novidade que foi o a disputa do Globo da Morte com 06 montarias em touro ao mesmo tempo.

No final teve o sorteio de 1 moto para quem contribuiu com a APAE e GAPC e o sorteio do veículo Hyundai HB20 zero km, ganhado pelo estudante Carlos Henrique. O VipFesta registrou o melhores momentos, confira as fotos:

Confira AQUI as postagens exclusivas da Expojipa

VipFesta: www.vipfesta.com