Geral

Denize Leviski disputará o Miss Brasil Latina

A beldade Denize Leviski Oliveira vem colecionando títulos de beleza, conquistou o Miss Mundo Presidente Médici, Miss Rondônia Destaque 2015 e também Miss Rondônia Latina 2015/16.

Um corpo escultural. muito linda e simpática Denize formada em Direito, 26 anos, 1,70m de altura, com tudo isto, foi convidada para um novo concurso, e estará representando a beleza da mulher Rondoniense para todo Brasil.

Em setembro no Recife disputará o Miss Brasil Latina, é um concurso de beleza de repercussão mundial, onde a sede fica na Florida, USA.

O Miss Brasil Latina possui uma página onde se pode acompanhar todo o concurso, acesse a página do Facebook: www.facebook.com/ConcursoMissBrasilLatina e vamos torcer para que a Denize traga este título de beleza para Rondônia.