Política

Debate dos Candidatos a Prefeito promovido pela OAB Ji-Paraná

A Subseção da Ordem dos Advogados de Ji-Paraná promoveu na noite de ontem, 03/11/2020, um debate histórico com os candidatos à prefeitura em que todos os postulantes ao Palácio do Urupá estiveram presentes.

Na ocasião, os candidatos tiveram a oportunidade de se apresentaram, de exporem suas propostas e dialogar com os eleitores respondendo e formulando perguntas entre si e a imprensa local, por meio de jornalistas convidados.

A OAB, cumprindo seu mister de defensora do estado democrático de direito, da cidadania e das liberdades, possibilitou aos eleitores uma análise dos perfis e dos planos de governo dos candidatos, proporcionando à população melhor condição de escolha.

Um termo de compromisso com a ética na reta final da campanha e na gestão, para o eleito, foi assinado pelos aspirantes que, publicamente selaram um pacto com os munícipes para bem gerir nossa cidade.

O ato cívico foi possível ente ao protagonismo que a atual gestão da @oabjiparana vem exercendo perante a sociedade local.

“Como cidadã, mulher e advogada muito me honrou o convite do presidente @jefferson.freitas.vaz para compor a comissão julgadora e aos colegas @rodrigo.totino e @drjacintodias pela indicação do meu nome para presidir a mesa.” Dra. Marcia Dantas Tupan/OAB Ji-Paraná

“A OAB institucionalmente e como grande anfitriã  da democracia (apartidária) promoveu o debate, onde ao final, formalizou um importante *Termo de Compromisso para cumprimento pós eleição* (vejam em anexo) entre os candidatos  à prefeito de Ji-Paraná – RO na noite de 03.11.2020. Vale à pena assistir, para posteriormente cobrarem.” Dr. Alexandre Alves Ramos.

ASSISTA O DEBATE NESTE LINK:  https://fb.watch/1yCYHrn1uy/