Concurso Jornada da Influência 2021 CARRELVI

Beleza elegância e estilo, o concurso Jornada da Influência reúne as estrelas da internet, evento promovido pela CARRELVI e parceiros: @glamurosamesa, @crisaraujosalon @rondobraga_distribuidora, @moveisamazonia, @miudvariedades, @studioe.nails, @ericajaconiatelie,
@agenciapremiumro, @biodieseljeans, @victoria_cosmeticosjipa, @donamocinhajipa.
A 1° edição da Jornada da Influência já é um sucesso, o badalado concurso iniciou dia 08 de fevereiro, com a participação de 10 meninas; a semifinal se realiza no dia 26 de abril onde classificam 03 meninas, e a grande final acontece dia 01 de maio de 2021.
PREMIAÇÃO
– 10 contratos com as empresas parceiras.
– Look CARRELVI
– Maquiagem e cabelo – Cristiano Araujo Hair-Designer
– Unha – Studio E Nails

Conheça as beldades da Jornada da Influência 2021 CARRELVI
SILVIA PEREIRA – @sylvia_pereira

Silvia Pereira , 21 anos de idade, 61kg de peso e 1,65 de estatura.
Reside em Ji-Paraná Rondônia
A linda jovem que trabalha na franquia Arezzo, está cursando Gestão Pública. Hoje trilha a “JORNADA DA INFLUÊNCIA” em busca de um sonho de se tornar uma digital influencer incrível e bem reconhecida .
O concurso Realizado pela loja CARRELVI que tem como objetivo de realizar sonhos de influenciadores que querem crescer no mercado influenciando vidas.
SOFIA REIS – @reiiis_sofiiiaa

Sofia Reis, 19 anos de idade, 43 kg de peso e 1,63 de estatura.
A belíssima influencer digital é empreendedora, maquiadora e sonha em a ser a maior influencer do Brasil Reside em Ji-Paraná RO
É uma das candidatas do concurso Jornada da Influência ao título de digital influencer 2021.
FERNANDA DUARTE MASSINHAM @fernandaduarte.m

Fernanda Duarte Massinham, 24 anos de idade, 1.70m de altura.
A candidata do Concurso Jornada da Influência é natural de Ji-Paraná , Arquiteta e está se desenvolvendo e ganhando espaço como Digital Influencer.
Acredita que as redes sociais tem espaço para todos que almejam ser Influencers, e que o caminho da jornada é tão grandiosamente importante quanto o ponto de chegada.
DIERLLA SOUZA – @dyerllasouza

Dierlla souza,16 anos de idade, 57kg de peso e 1,67m de estatura.
A linda Modelo e Influencer digital está concluindo o ensino médio e almeja ser uma empresária de sucesso nacional sem deixar de executar o trabalho que mais ama, que é, influenciar pessoas.
É natural de Ji-Paraná.
A modelo e influencer é umas das candidatas ao prêmio jornada da influência 2021.
MYLLA OLIVEIRA – @myllaa_oliveira1

Mylla Oliveira, 22 anos de idade, 66 kg de peso e 1,75m de estatura.
A belíssima ex jogadora de basquete, influencer digital, modelo e maquiadora.
Natural de Ji-Paraná
Sonha em influenciar as pessoas com sua história de superação, garra e determinação. Está participando do concurso Jornada da Influência promovido pela CARRELVI.
Pretender ser o mais novo rosto de Ji-Paraná, com toda sua autenticidade e beleza.
NATHALIA KAIA – @nathaliaKaia

Nathalia Kaia, 24 anos de idade, 1,53mt de altura, Influencer Digital e Maquiadora Profissional.
Natural de Jaru-RO porém reside atualmente em Ji-Paraná-RO.
Nathalia Kaia sonha em ganhar o título de Influencer Digital 2021 para agregar mais valor e reconhecimento ao seu trabalho como influenciadora.
Aprendeu muitos conhecimentos e se aperfeiçoou durante essa jornada de 3 meses, conhecimentos nos quais lhe trouxeram retornos profissionais.
É grata a sua família, amigos, clientes e seguidores pelo grande apoio e carinho que vem recebendo durante estes longos dias.
Ela afirmou ainda que sua profissão tem a missão de levar mais entretenimento para as pessoas por esse motivo irá continuar desenvolvendo novos métodos de interação com o seu público.
Para o futuro, ela tem como objetivo levar conhecimentos paras as pessoas que pretendem também viver como Influencer digital. Pois sabe da grande importância que tem o poder da internet na vida das pessoas.
CARRELVI – @carrelvioficial
Loja de roupas masculina e feminina
Av. Brasil, 1352 – Nova Brasília – Ji-Paraná