CdlEmpresarial

CDL Ji-Paraná realiza show de humor em comemoração ao aniversário de 40 anos

O evento reuniu empresários associados da entidade em uma noite de muitas risadas

Uma noite agradável e sofisticada preparada pela equipe da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná – CDL para comemorar os 40 anos de existência desta entidade. O evento realizado na sexta-feira (04-08) no Espaço Mediterrâneo contou com a principal atração, o show de humor da dupla Nilton Pinto e Tom carvalho.

Os humoristas são da cidade de Goiânia e estiveram na região central alegrando a noite dos empresários associados. “São 40 anos. Estamos muito felizes em poder chegar até aqui e compartilhar este momento com nossos associados, parceiros e colaboradores”, destacou Elias Pereira, presidente da CDL de Ji-Paraná.

Com enredo próprio, os sertanejos interpretaram personagens do interior que fizeram sucesso, contando piadas e incluindo questões da região que tiraram altas risadas do público presente. Os humoristas encenaram o episódio da morte, uma das apresentações mais pedidas da dupla, que trás uma reflexão sobre a correria do dia-a-dia e a valorização de cada minuto da vida. “É um prazer estar neste evento da CDL e poder alegrar o público nesta noite em um momento tão especial que é comemorar os 40 anos desta entidade referência para o estado”, frisou Tom Carvalho.

O evento reuniu empresários associados, parceiros e autoridades. Marcaram presença o senador da república Marcos Rogério, o deputado estadual Laerte Gomes e os vereadores Rosana Pereira e Edísio Barroso.

Festa dos 40 anos da CDL Ji-Paraná, assista 👆

Na solenidade de aniversários de 40 anos da CDL de Ji-Paraná, foram homenageados os diretores, parceiros e os ex-presidentes que passaram pela entidade e ajudaram a construir histórias.

O ex-presidente Antonio Viana, foi o primeiro presidente da CDL. Ajudou a construir a entidade no ano de 1983 e junto com o Tibúrcio Almeida, trouxeram o SPC Brasil para atender as demandas   dos empresários na época que vendiam no crediário e queriam ter mais segurança nas transações comerciais. “Fico muito feliz em poder acompanhar a evolução da CDL. Demos o pontapé inicial e hoje a CDL é uma entidade referência no estado”, estacou.

O ex-presidente Gilberto Borgio se alegrou em poder vivenciar este momento e fazer parte desta história. “Desejamos mais 40 anos para a CDL. Que a entidade não perca o papel de defender os interesses da classe empresarial e de promover um comércio mais forte”, reforçou.

CDL Ji-Paraná