Deputada Sílvia Cristina anuncia R$ 2 milhões para Centro de Atendimento ao Diabetes, em Ji-Paraná
Durante audiência pública na Câmara Municipal de Ji-Paraná, nesta semana, a deputada federal Sílvia Cristina confirmou a destinação de emenda
Read More