CidadesEntretenimento

CELEBRAÇÃO E ELEGÂNCIA NA FRONTEIRA Prêmio Notável e Prêmio Mulher Unem Brasil e Paraguai em Noite Histórica no Hotel Pousada do Bosque

Ponta Porã (MS) — A sociedade de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero esteve reunida em uma noite inesquecível de gala, prestígio e reconhecimento. O prestigiado Hotel Pousada do Bosque foi o cenário perfeito para a entrega do Prêmio Notável e do Prêmio Mulher, reafirmando os laços sociais, econômicos e culturais que unem o Brasil e o Paraguai.

Organizado pelo aclamado colunista social Valdeci Tergon, da Revista Gente em Evidência, o evento celebrou trajetórias de sucesso, liderança feminina e personalidades que fazem a diferença na comunidade. A premiação, que já se consolidou como uma tradição consolidada em Rondônia, expansão nacional contínua, levando seu prestígio a novas regiões do país.

Destaques da Noite

  • Integração Binacional: Uma verdadeira confraternização entre líderes, empresários e autoridades da região de fronteira.
  • Homenagens Exclusivas: Reconhecimento ao impacto transformador das mulheres e dos profissionais de destaque do ano.
  • Gastronomia e Sofisticação: Uma ambientação impecável no Hotel Pousada do Bosque, à altura dos grandes eventos sociais da América do Sul.

Confira a Galeria de Fotos

Acompanhe os melhores momentos dessa noite memorável. Registros fotográficos por Abraão Roas.

De: Valdeci Tergon