CidadesEntretenimentoJi-Paraná

Prefeitura de Ji-Paraná promove apresentação da Esquadrilha Fox e show com a banda Radioke neste domingo (26)

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Semictur), promove neste domingo, 26 de julho, a partir das 15h30, um evento especial que promete movimentar o público no Aeroporto de Ji-Paraná.

O destaque da tarde fica por conta da emocionante apresentação de acrobacias aéreas da Esquadrilha Fox, um espetáculo nas alturas que vai encantar famílias e entusiastas da aviação. Na sequência, a programação continua em grande estilo com show ao vivo da banda Radioke, garantindo muita música e animação para encerrar o dia.
O evento conta com o apoio da Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Governo de Rondônia e CrediSIS JiCred.

Orientação ao público

Para garantir o conforto e a segurança de todos durante as atividades, a Prefeitura orienta:

  • Chegada com antecedência: É recomendável chegar cedo ao local para evitar congestionamentos e possíveis contratempos no acesso ao aeroporto.
  • Levem suas cadeiras: Para acompanhar o show aéreo e a atração musical com mais comodidade, o público pode levar cadeiras de praia ou dobráveis.

Servico:

  • Evento: Apresentação da Esquadrilha Fox e show da Banda Radioke
  • Data: Domingo, 26 de julho
  • Horário: A partir das 15h30
  • Local: Aeroporto de Ji-Paraná
  • Entrada: Gratuita

CSS Prefeitura de Ji-Paraná