Promoção de Oficiais e Praças da Corporação do 2º Grupamento de Bombeiros Militar de Ji-Paraná

O 2º Grupamento de Bombeiros Militar/2º GBM, realizou a promoção de oficiais e praças da corporação em Ji-Paraná.
É um reconhecimento de quem dedica a vida, a salvar outras vidas nos faz refletir sobre o verdadeiro significado de coragem e compromisso.
Os bombeiros representam orgulho, força e dedicação, a promoção é a ascensão da carreira de homens e mulheres que se destacaram pelo comprometimento com a missão de salvar vidas, proteger o meio ambiente e servir à sociedade.
A solenidade evidencia o reconhecimento institucional e o fortalecimento da estrutura do CBMRO, contou com a presença dos familiares, convidados e autoridades como: Victor Paulo Rodrigues de Souza, tenente coronel representando o comando do CBMRO, o Prefeito Affonso Candido, o Sr. Crispim, representante do deputado Laerte Gomes, a vereadora Rosana, o delegado da Polícia Federal Aldo, o capitão Anderson Júnior Alves Lima, comandante interino do 2º GBM.
Confira abaixo as fotos 👇





















