AgronegócioEmpresarialGeral

Conexão Alvorada 2025: A Modernização da Gestão Pecuária. Evento realizado em Ji-Paraná

Com o tema “A Modernização de Gestão da Pecuária”, o 2º Conexão Alvorada, um dos melhores encontros do Agronegócio, aconteceu nos dias 16 e 17 de outubro no espaço do Esporte Clube Vera Cruz de Ji-Paraná.

ASSISTA AQUI O VÍDEO NO INSTAGRAM

O evento é uma realização da Alvorada Produtos Agropecuários, a maior loja do Agro do Brasil, onde abordou estratégias inovadoras e práticas aplicadas no campo, e reuniu mais de 700 participantes entre produtores, profissionais do setor pecuário e palestrantes do ramo.

Vários especialistas palestraram sobre as tendências e soluções que impactam diretamente a produtividade e sustentabilidade da pecuária: Alexandre Teubner de Almeida Monteiro, Rafael Villela Araújo, Mauro Pureza Rossales, Gustavo Sirqueira, Antônio Chaquer, Janaina Martuscelo, Paulo Eugênio de Carvalho Camara, Glauber Almeida Balduino, Marco Aurélio Chaves Macedo de Oliveira, Prof. Dr. José Nélio, Eduardo Freitas Pereira e Ricardo Arantes de Sousa.

Valério Vilela, gerente regional, sendo brindado pelos expositores da 2MA Solar

O 2° Conexão Alvorada é uma ação solidária, onde toda a renda obtida com ingressos e Leilão foi em prol do Hospital de Amor de Porto Velho, instituição referência no tratamento oncológico da região.

O evento foi um sucesso, com palestras incríveis, especialistas renomados, muito conhecimento, inovação, gestão e solidariedade.

Imagens: VipFesta