Doutor Felbek pronto para 2026

As discussões em torno dos possíveis nomes para a disputa nas eleições de 2026 começam a ganhar força em Rondônia. Em Ji-Paraná, nos bastidores da política local, um dos nomes mais comentados é o do advogado e pecuarista Zenilton Felbek de Almeida, filiado ao partido Podemos.
Reconhecido como uma das lideranças mais influentes da região central do estado, Doutor Felbek foi candidato a prefeito de Ji-Paraná nas eleições de 2024, ocasião em que demonstrou forte aceitação popular e consolidou um expressivo capital político. Sua trajetória combina atuação no campo jurídico, na agropecuária e uma forte presença nas comunidades locais, o que lhe confere grande acesso ao público.
Enquanto alguns ainda consideram 2026 um futuro distante, outros já se movimentam estrategicamente. Para a maioria dos atores políticos, este é o momento ideal para apresentar nomes ao partido e iniciar articulações em busca de possíveis candidaturas. Em 2026, o eleitorado rondoniense escolherá seus representantes para deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente da república.
Respeitado em toda a região central de Rondônia, Doutor Felbek tem uma história que se confunde com o desenvolvimento do estado. Pai de família, servidor público por muitos anos e coordenador de diversas campanhas eleitorais, hoje ele atende aos pedidos da população e coloca seu nome à disposição do partido para avaliação e possível pré-candidatura.
Fonte: Assessoria do Doutor Felbek