CidadesJi-Paraná

Nota Oficial: Prefeitura de Ji-Paraná

Com o propósito de esclarecer toda e qualquer dúvida acerca do Decreto de nº 14.860 de 11 de março de 2021, que determina medidas temporárias de isolamento social restritivo, visando a contenção do avanço da pandemia da COVID-19, no Município de Ji-Paraná, se expõe o que segue:

No dia 06 de março, conforme amplamente divulgado, o Governo de Rondônia publicou o Decreto nº 25.856, que entrou em vigor no domingo (7) de março, definindo funcionamento de atividades nos finais de semanas, no período das 21h de sexta-feira até as 6h de segunda-feira, inclusive com restrição de locomoção e circulação de pessoas, nos municípios enquadrados nas Fases 1 e 2 do “Plano Todos Por Rondônia”, apresentando algumas exceções.

Com o momento delicado o qual todos estamos passando, o prefeito Isaú Fonseca, tem dialogado diariamente com autoridades em saúde, representantes do Judiciário e Ministério Público, sempre buscando apoio no combate ao coronavírus e suas variantes.

A atual gestão não tem poupado esforços no sentido do cumprimento de todas as medidas preconizadas pelas autoridades de saúde, com adoção dos meios necessários para evitar a disseminação do vírus.

O Chefe do Executivo municipal, considerando a necessidade de controlar o avanço do vírus em toda área de abrangência municipal, emitiu o Decreto de nº 14.860, de 11 de março de 2021, seguindo o Decreto Estadual de nº 25.859.

A Prefeitura de Ji-Paraná, por fim, reitera a todos a necessidade do cumprimento das medidas de isolamento social e cuidados que se impõem, especialmente quanto ao uso da máscara e que se evitem aglomerações.

Só assim podemos combater essa pandemia o mais rápido possível.

Assessoria

Um comentário sobre “Nota Oficial: Prefeitura de Ji-Paraná

  • O Comércio não propaga o Vírus, pq o comércio tem feito sua parte no tangente a prevenção, com distanciamento, Uso de Marcará, álcool álcool Gel. Fechar o comércio só cria mais um problema que é Desemprego. Tem que finalizar sim, locais que não cumpram as medidas de segurança, uso de máscaras, álcool e Gel….porém não é fechando o comércio que o Vírus vai parar. Vejo filas e mais filas em bancos, Grandes Mercados lotados tanto dentro quanto fora dele, e não vejo fiscais da Vigilância cuidando disso, e as Empresas que estão lutando para se Manter abertas, gerando empregos, estão sendo tratados como bandidas, com 03 ou 04 viaturas em sua porta… Lamentável.

Fechado para comentários.