Convenção do PDT confirma candidatura de Marcito à reeleição em Ji-Paraná

O atual prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto, foi oficializado nesta quarta-feira (16), o candidato do Partido Democrático Trabalhista (PDT) para disputar a reeleição. O anúncio ocorreu em convenção realizada de forma presencial e remota. A convenção também homologou a candidatura de 22 partidários à vereança, sendo 15 homens e sete mulheres. Os líderes do PDT ainda estão articulando a formação de coligação com outros partidos.
O prefeito Marcito disse que anunciou a candidatura à reeleição no momento certo, que foi durante a convenção partidária. “Enquanto prefeito, meu compromisso é trabalhar muito pela cidade e pelas pessoas. Não fico por aí passando conversa na população. Eu trabalho, e junto com minha equipe e todos os servidores estamos construindo uma cidade melhor para todos”, disse Marcito aos convencionais.
O prefeito apresentou uma série de obras que foram realizadas na cidade com a sua participação, desde a época em que era secretário de Planejamento até quando se tornou prefeito. “Nós realizamos o planejamento da cidade, melhoramos a infraestrutura urbana, avançamos nas linhas rurais, temos a melhor educação do Estado e iniciamos o planejamento do saneamento, lá em 2013, obra que agora está sendo executada”, destacou Marcito.

A deputada federal Sílvia Cristina conclamou a todos os pré-candidatos à vereança do partido, as mulheres e aos movimentos sociais de base, a somarem esforços no projeto coletivo para cidade. “Esse é um projeto de todos e para todos que amam Ji-Paraná. Temos muito trabalho para mostrar e muito mais para realizar, e por isso estamos nesse processo eleitoral, para fazer o que é melhor para nossa cidade e para nossa gente”, disse Sílvia.
O senador Acir Gurgacz destacou que o trabalho que está sendo feito em Ji-Paraná não pode parar. “A cidade cresce e se desenvolve mesmo em tempos de crise econômica e isso é resultado do trabalho sério de quem está no comando da prefeitura e da aliança política que estamos construindo para o bem comum”, salientou Acir.
Assessoria