ExpojipaGeral

Shows da 41° Expojipa 2020, confira

As principais atrações da 41ª Expojipa – Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná foram apresentadas em uma live na página na Teemps Produções, comandada pelo apresentador do Plantão de Polícia, Faro Fino e o diretor da Teemps, Edison da Silva. Entre as novidades anunciadas para 2020, o show da dupla Antony e Gabriel no dia seis de setembro, após a cavalgada de abertura da festa agropecuária, véspera de feriado Nacional realizado no Parque e Exposições Hermínio Victorelli.

 “Esse ano teremos seis dias de festa, e pela primeira vez na história da Expojipa teremos um show no dia cavalgada, um dia antes do feriado Nacional. Teremos um total de nove atrações musicais abrilhantando à 41ª Expojipa, teremos noites que contaremos com duas duplas e um Dj, é caso Cezar e Paulino e Neríodo e Nerivan, conhecidos como os melhores do Brasil e Dj Sevenn no dia 12 de setembro”, disse Edison da Silva, diretor da Teemps.

Promovida pela Teemps Produções e Associação Rural de Rondônia – ARR, a Expojipa contara com um dos mais conceituados narradores de rodeio do Brasil, o Cuibano Lima,  que vai comandar a festa a partir do  dia 17 de setembro.  A expectativa é de casa lotada todos os dias. Leo Santana é uma das grandes apostas da Teemps, assim como o Dj Alok no ano passado.

Dia – 06 – Cavalgada e show com Antony e Gabriel

Dia – 09 – Show com Maike e Rodrigo (RO) e João Bosco e Gabriel (GO)

Dia – 10 – Léo Santana

Dia – 11 – Bruno e Marrone

Dia – 12 – Cezar e Paulinho, Neriodo e Nerivane e Dj Sevenn

Dia – 13 –  Forro Boys no “Dia do  Amor” (entrada livre)

                O passaporte custará somente 120 reais, e não poderá ser transferido para outra pessoa, pois por medida de segurança será emitido no CPF do titular. Outra aposta da Teemps é a promoção realizada junto ao comércio da cidade e o sorteio de 100 mil reais durante a Expojipa.

“Nosso maior objetivo com essa festa, é de fomentar o comércio da cidade. A população precisa entender que essa festa é dela; e que quando ela ocorre movimenta o setor de eventos em Ji-Paraná, com contratações temporárias, movimentação em hotéis, restaurantes, salões de beleza, setor do agronegócio, lojas de roupas e calçados e carros de aplicativos em quantidade iguais ou até maior que datas comemorativas”, ressaltou Edison da Silva, diretor da Teemps